Carregando...
Colégio Santa Mônica
   HomeEscola On Line Pré-Vestibular
Pré-vestibular

Os excelentes resultados alcançados por nossos alunos a cada ano nos exames vestibulares evidenciam a seriedade e dedicação que o Colégio Santa Mônica dispensa a este segmento, desenvolvendo um programa de ensino totalmente diferenciado no Rio de Janeiro. Neste segmento estão reunidos os melhores profissionais de pré-vestibular que atuam nas unidades Cachambi, Bonsucesso, Taquara e São Gonçalo.

ESTRUTURA DO CURSO – Contando com uma carga horária de 36 horas/aula semanais e um sistema de avaliações que envolve provas, simulados e testes semanais de redação e interpretação de textos, além do acompanhamento constante da nossa equipe, podemos afirmar que preparamos nossos alunos para conquistar as mais concorridas vagas das Universidades Estaduais e Federais.

GARANTIA DE QUALIDADE - Todos os alunos que cursarem a 3ª série do ensino médio com pré-vestibular e não forem aprovados em qualquer vestibular, de universidades públicas ou privadas, em todo território nacional, poderão, se aprovados no Colégio e cumprirem as demais cláusulas contratuais, cursar novamente o nosso pré-vestibular com bolsa integral (100%) custeada pelo Colégio Santa Mônica.

Av. dos Democráticos, 1251
Tel/Fax: 3682-2000