COLÉGIO SANTA MÔNICA – APRESENTAÇÃO DO JÚRI SIMULADO SOBRE O LIVRO PARADIDÁTICO “DOM CASMURRO” – 2ª SÉRIE – BONSUCESSO

APRESENTAÇÃO DO JÚRI SIMULADO SOBRE O LIVRO PARADIDÁTICO “DOM CASMURRO” – 2ª SÉRIE – ENSINO MÉDIO

Após a leitura do livro paradidático “Dom Casmurro”, de Machado de Assis, um grupo de alunos da turma 2ª serie – médio, sob a orientação da professora Daniela Varejão, produziu um texto para montagem de uma esquete em que a personagem do livro, Capitolina, é julgada por sua possível traição. A apresentação foi feita o auditório para todos os alunos do Ensino Médio. Parabéns a todos os envolvidos nessa maravilhosa apresentação.