COLÉGIO SANTA MÔNICA – CORRIDA KIDS PORTAS ABERTAS 2018 – TAQUARA

CORRIDA KIDS PORTAS ABERTAS 2018

No sábado, 20 de outubro, a Unidade Taquara realizou a 1a CORRIDA KIDS PORTAS ABERTAS do Colégio Santa Mônica. Foram aproximadamente 120 crianças, com seus familiares, que participaram de uma gostosa manhã de esporte, atividades pedagógicas e muitas brincadeiras. Tivemos, ainda, a presença do medalhista olímpico Arnaldo da Silva, Medalha de Bronze no jogos de Atlanta (1996) no revezamento 4 x 100m e de nosso ex-aluno e atual recordista sul-americano na corrida de 110m com barreiras, Gabriel Constantino, que fez uma maravilhosa interação com todos os participantes, representando o super herói “The Flash”.

Foram, realmente, momentos inesquecíveis para todos os que lá estiveram. Esperamos ter contribuído para estimular a prática da atividade física junto aos nossos alunos, amigos e familiares.

Agradecemos a todos os funcionários, professores, responsáveis e alunos por abrilhantarem este evento.

Vamos em frente e até o próximo!!

Processo Seletivo para Bolsistas 2019