COLÉGIO SANTA MÔNICA – ESPORTES SOBRE RODAS – MODALIDADE TERRESTRE – (8º AT E 9º BT) – BONSUCESSO

ESPORTES SOBRE RODAS – MODALIDADE TERRESTRE – (8º AT E 9º BT) – ENSINO FUNDAMENTAL II

Os alunos das turmas 8AT e 9BT, da unidade Bonsucesso, participaram de uma aula especial, com o prof.  Juarez Silva na modalidade terrestre com o tema de Esportes sobre RODAS. A atividade possibilitou a vivência prática do SKATE, de PATINS E PATINETES.

Skate, também denominado no Brasil por Esqueitismo ou Esqueite é um esporte que consiste em deslizar sobre o solo e obstáculos,  equilibrando-se numa prancha, chamada também shape. Em 2020, será modalidade olímpica disputada em Tóquio.

Os patins e o patinete também foram aplicados na aula.

Foi uma aula super radical de Esportes sobre Rodas. Patins e Skate foram  protagonistas e os alunos, além de andar, receberam informações sobre a origem de cada esporte.

Vejam nossos momentos!