COLÉGIO SANTA MÔNICA – TRABALHO EM GRUPO SOBRE OS SENTIDOS E SOBRE ATOS REFLEXO – 8° AT – SÃO GONÇALO

TRABALHO EM GRUPO SOBRE OS SENTIDOS E SOBRE ATOS REFLEXO – (8° AT) – ENSINO FUNDAMENTAL II

O objetivo do trabalho foi permitir que os alunos expressassem de forma oral e escrita sua criatividade e seu poder de síntese, colocando em seus trabalhos aspectos curiosos de cada um dos assuntos abordados.

Nesses trabalhos os alunos expuseram fatos interessantes relacionados a visão, a audição, ao paladar, ao olfato, ao tato e ao mecanismo dos atos reflexos. As apresentações contaram com recursos visuais, além da explanação oral dos alunos, que atingiram satisfatoriamente seus objetivos.