COLÉGIO SANTA MÔNICA – VIVÊNCIA DA LUTA DENOMINADA DE HUKAHUKA – 3° AM – BONSUCESSO

VIVÊNCIA DA LUTA DENOMINADA DE HUKAHUKA – (3° AM) – ENSINO FUNDAMENTAL I

Na aula de Educação Física da turma 3AM, com o professor Fábio Peragene, foi realizada uma atividade com o tema lutas, com o objetivo de desenvolver a agilidade, a força e a resistência, além de demonstrar o contexto histórico e cultural dessa atividade, demominada de Hukahuka que nasceu na cultura índigena no Mato Grosso e nos povos Xingu. Os  alunos puderam conhecer e interagir de forma dinâmica e com muita alegria.

A turma correspondeu às expectativas da atividade e tudo foi realizado de uma forma muito lúdica, parabéns a todos os alunos que participaram.

Vejam como foi:

WhatsApp Whatsapp: Novas Matriculas