Pré-Vestibular

Os excelentes resultados alcançados por nossos alunos, a cada ano, nos exames vestibulares evidenciam a seriedade e dedicação que o Colégio Santa Mônica dispensa a esse segmento, em que desenvolve um programa de ensino totalmente diferenciado no Rio de Janeiro. Nesse segmento, estão reunidos os melhores profissionais de pré-vestibular, atuando nas unidades Cachambi, Bonsucesso, Taquara e São Gonçalo.

ESTRUTURA DO CURSO – Contando com uma carga horária de 36 horas/aula semanais e um sistema de avaliações, que envolve provas, simulados e testes semanais de redação e interpretação de textos, além do acompanhamento constante da nossa equipe, podemos afirmar que preparamos nossos alunos para conquistar as mais concorridas vagas das Universidades Estaduais e Federais.

GARANTIA DE QUALIDADE – Todos os alunos que cursarem a 3ª série do ensino médio com pré-vestibular e não forem aprovados em universidades públicas ou privadas, em todo território nacional, poderão, se aprovados no Colégio e cumprirem as demais cláusulas contratuais, cursar novamente o nosso pré-vestibular, com bolsa integral (100%), custeada pelo Colégio Santa Mônica.

MÉTODO DE AVALIAÇÃO – A parceria com a Vestibulare Educacional nos possibilitou implantar o sistema VA para o acompanhamento das atividades pedagógicas. Seu nome VA é acrônimo de Verificação de Aprendizagem que reforça a importância e o compromisso de acompanhar, em tempo real e de maneira precisa e individualizada, o processo de ensino e aprendizagem. O Colégio pode, assim, encontrar estratégias rápidas, precisas e humanas para melhorar o atendimento aos alunos e aos familiares, bem como conquistar resultados escolares mais satisfatórios.

Conheça o sistema V.A.

Matrículas para o Pré-Vestibular
Nosso contrato de matrícula segue rigorosamente as leis brasileiras e o código de defesa do consumidor. Não efetuamos matrícula online. Se você quer tirar alguma dúvida específica sobre o processo de Matrícula 2017, entre em contato através do formulário (retirar de contato) ao lado ou através do telefone da unidade.

Saiba mais sobre matrículas!

Venha estudar com a gente.
Colégio Santa Mônica. Para quem gosta de acertar!

Av. dos Democráticos, Nº 1251

Tel/Fax: 3682-2000