PROFESSOR MARCELO TAVARES – TAQUARA

PROFESSOR MARCELO TAVARES

A coordenação do Programa Esportivo e Cultural do Colégio Santa Mônica (Unidade Taquara) tem o prazer de homenagear e parabenizar o professor Marco Tavares, que vem realizando um ótimo trabalho com as turmas de natação extraclasse e equipes.

Neste ano o professor, com a sua equipe, sagrou-se octadecacampeão (18 vezes campeão) de forma seguida, desde 1977, no Intercolegial do RJ.

Além desta, houve outras conquistas com as equipes Regionais e Interestaduais.

Seguem algumas palavras do Professor:

“Mais uma vez quero ressaltar o trabalho desenvolvido pelos professores das escolinhas das Unidades e pelos técnicos e professores Débora, Fabrício e Thiago pelo excelente trabalho desenvolvido. Sem eles não chegaríamos a este resultado”.

Um beijo no coração de todos, fiquem com Deus.” Marco Tavares (Técnico da equipe de natação – Unidade Taquara).

Parabéns, Marco Tavares, pelo sucesso! Conheça mais sobre o nosso professor:

Idade: 62 anos (trabalhando há 20 anos no CSM).

Hobby: Assistir a filmes.

Lazer: Dormir.

Time do coração: Flamengo.

img-ok