PROJETO A BOLA ROLA NO BRASIL E NO CSM – MÚSICA – TAQUARA

PROJETO: A BOLA ROLA NO BRASIL E NO CSM – RECESSO ESCOLAR (ESCOLA INTEGRAL)

Aproveitando a Copa do Mundo como grande incentivo, a Escola Integral do Colégio Santa Mônica entra no clima e dá o ponta pé inicial na bola que vai rolar por todo o Brasil.

Cada pedacinho do Brasil conta uma história cheia de emoções, traduzindo sua alegria e originalidade através da música, do artesanato, das delícias gastronômicas, da moda tão colorida, da arquitetura e da natureza. A arte é uma das maiores inspirações em todos os sentimentos através das cores, sons, formas, aromas e texturas.

A bola pode girar por muitas brincadeiras e lugares, mas a formação de valores, como conduta ética, cultura pela paz, reconhecimento de limites e respeito mútuo, serão os alicerces desses alunos por muitas e muitas Copas e eles precisam desenvolver habilidades e competências em atividades lúdicas para enfrentar os desafios da Escola e dos Pais.