APRESENTAÇÃO DO FUTSAL – 7AT – BONSUCESSO

Apresentação do Futsal (7AT – 3º Bimestre)
Educação física
No conteúdo de Educação Física do 7º ano estamos trabalhando os desportos Basquete, Handebol, Futsal e Vôlei, um por bimestre. No terceiro bimestre estamos trabalhando o Futsal.
No início de cada bimestre, os alunos fazem uma apresentação do desporto selecionado para trabalhar a pesquisa e a desinibição, apresentando a modalidade aos colegas de turma.
Cada turma foi divida em seis grupos para a pesquisa: história, regras, esportes derivados, o futsal no RJ e no Brasil e os fundamentos do esporte, mas, no 3° bimestre, estas apresentações foram feitas em power point, desta forma trabalhando, também, a informática. Todos ficaram bem informados e preparados para as aulas práticas desta modalidade.
Parabéns a todos os alunos que participaram das aulas. Vejam como foi.