GINCANA ESPORTIVA E CULTURAL – 2291 E 2292 – TAQUARA

GINCANA ESPORTIVA – CULTURAL 2┼ SEMESTRE 2013 (2291 E 2292)

PEC – Unidade Taquara

No dia 21/11 (quarta-feira) todos os alunos do 8º ano do Turno da manhã (2291 e 2292) participaram de uma gincana esportiva cultural no horário das aulas de Educação Física (modalidades), para o fechamento do 2° semestre de 2013.

Cada aluno participou de 01 (uma) modalidade da gincana : Pênalti(futsal), Basquete, Tênis de mesa, Xadrez, Pular corda(jogos populares), arrecadação de brinquedos e ou alimentos , coreografia de um ritmo Brasileiro engajando com o projeto do Colégio .

As equipes que participaram da gincana foram formadas por quatro cores (Azul, vermelho, amarelo e preto), esta divisão foi feita por turma.

Parabéns a todos que participaram com muita animação, senso de cooperação transformando a aula em um momento de lazer e aprendizado esportivo e social.

A arrecadação de todo o evento foi entregue na Creche lar luz e amor; Endereço : Avenida dos Democráticos nº 1090 . Agradecemos a quem colaborou e com certeza vai fazer o natal mais feliz a muitas crianças ! Maiores informações da creche : [email protected]

Vejam como foi :

WhatsApp Whatsapp: Novas Matriculas